Paguei ja tem mas de ano e nao colocaram o carro no meu nome

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itacaré - BA

29/02/2024 às 12:15

ID: 183598783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu me chamo Alda de jesus cruz Complei um carro na mao da viuva de um falecido entao entrei em contato com essa empresa pra poder coloca o carro no meu nome oque ocorreu foi que fiz tudo que pediram paguei e ate agora nada do documento do carro ja tem um ano falei que ia coloca na justiça me pediram pra agurda mas ate agora nada de resolver minha situaçao .ligo nao atende as vezes atende e só de enrolaçao.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 09:37

Bom dia Dona Alda, conforme varios contatos via fone e mensagem, foi explicado a senhora que o problema estava na diretoria de itatiba, que passamos o ano de ******* inteiro sem diretor fixo, e o seu processo, da forma que a senhora queria, precisava de diretor, pelo contrario, teriamos que entrar com processo https://******* que fugiria do nosso orçamento, a questao seria um desbloqueio de comunicaçção de venda de uma pessoa falecida que nao tem como assinar documentação de desistecia de compra do veiculo, foi isso que travou o processo, sabemos que a senhora precisa muito desse veiculo e tambem queremos a solução, agora foi edsignado um diretor fixo para a cidade de itatiba que é a cidade de registro do veiculo e esperamos que esse mes tudo se resolva, estamos cobrando diariamente e a situação vai ser resolvida como outros varios estao se desenrolando a partir de agora que resolvemos a parte de diretoria