Comprei e nao recebi

Em réplica
-- - --
16/03/2016 às 07:53
ID: 17535724
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois receptores paguei a dez dias e no site ainda consta como pendente. Já tentei contato por três vezes e não obtive resposta. Desconfio do atendimento e quiça da idoneidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2016 às 22:09
Sua Reclamação já foi encaminhada ao Setor Responsável.
Em até 3 Dias Uteis, entraremos em contato pelo Telefone Cadastrado.
Att.
Az DuoSat
Réplica do consumidor
24/03/2016 às 08:33
O prazo de três dias findaram e não recebi email de resposta ou contato via ligações telefônicas. Não cumpriu mais uma vez o que se propôs a fazer. Aguardo explicações...
Réplica do consumidor
11/04/2016 às 14:42
Eles estão com este site https://******* não entregam.