Lâmina do fatiador com defeito e durabilidade inferior à prometida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

18/12/2025 às 19:26

ID: 235270933

Comprei um fatiador e a lamina que diz durar a vida inteira, já não funciona corretamente.
O problema é que não é possível fazer alteração, paguei R$400 para zero durabilidade. Como vocês podem me ajudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 17:02

Olá, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos sua insatisfação. Nosso objetivo é resolver o seu caso da melhor forma possível.

As lâminas Börner são produzidas em aço de alta durabilidade, porém alguns fatores de uso podem afetar o desempenho. Mesmo assim, você não ficará sem suporte.

Para analisarmos seu caso com atenção e já encaminharmos uma solução, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso suporte técnico pelo WhatsApp:

+55 51 99520-3340

Por lá, nossa equipe irá solicitar fotos ou vídeo da lâmina e orientar a melhor solução. Assim que o atendimento for concluído, pedimos a gentileza de atualizar ou retirar esta reclamação.

Atenciosamente,
Equipe Borner Brasil