Não emissão de nota fiscal e descaso no atendimento após compra para CNPJ

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 12:35

ID: 241414895

Fiz uma compra para CNPJ, no dia 12/01/26, pelo site.
A compra demorou a chegar, tive que enviar o comprovante pelos WhatsApp, para enviarem.
Mandaram somente no dia 04/02/26.
Mas não emitiram a nota fiscal.
E desde então, venho pedindo a nota fiscal, tentando ligar, e ninguém responde.
Total descaso.

Oparma Com e Serv Alimentos Ltda
CNPJ: *****
IE: *****
*****
[10:07, 19/02/2026] *****: Valor do produto R$ 79,90
Frete R$ 41,97
Desconto R$ 4,00
Valor total R$ 117,87

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 18:29

Olá, Claudia.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora no retorno. De forma alguma essa é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Verificamos a sua solicitação referente à compra realizada em 12/01/2026 no valor total de R$ 117,87 e informamos que a Nota Fiscal já foi emitida e encaminhada para o seu contato de WhatsApp cadastrado.

Caso, por qualquer motivo, não tenha recebido o arquivo ou precise que reenviemos por e-mail, ficamos totalmente à disposição para enviar novamente imediatamente.

Reforçamos que não houve qualquer intenção de descaso, e lamentamos a falha na comunicação durante o processo. Estamos trabalhando para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Se possível, pedimos gentilmente que retire ou atualize a sua reclamação, pois a solicitação já foi devidamente resolvida. Sua avaliação é muito importante para nós.

Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe BORNER BRASIL

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 09:28

Infeli<0xC2><0xAD>zmente n<0xC3><0xA3>o tivemos uma boa experi<0xC3><0xAA>ncia com essa empresa.
Fa<0xC3><0xA7>o compras para PJ, e sempre tentamos verificar, se a empresa emite nota, (nas compras on line), se tem espa<0xC3><0xA7>o para dados de pessoa jur<0xC3><0xAD>dica.
Mas al<0xC3><0xA9>m do atraso no envio do pedido, a emiss<0xC3><0xA3>o da nota demorou.
E tentei ligar sem sucesso, mandar email para o SAC e quando tentei mandar mensagem, fiquei sem resposta por muito tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

26/02/2026 às 13:56

Olá, Claudia.

Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e agradecemos por relatar os pontos que considerou importantes.

Gostaríamos apenas de esclarecer alguns fatos para manter a transparência:

No momento da compra, o pagamento via PIX acabou levando mais tempo para ser concluído, e por esse motivo o sistema cancelou automaticamente o pedido. Assim que você entrou em contato conosco, realizamos o suporte imediatamente e o pedido foi despachado no mesmo dia. Inclusive, a entrega ocorreu de forma rápida após o envio.

Sobre a Nota Fiscal, ela foi emitida e encaminhada corretamente após sua solicitação. Nosso atendimento é realizado exclusivamente por mensagens, e infelizmente não conseguimos atender ligações telefônicas, o que pode ter gerado a impressão de falta de retorno mas em nenhum momento deixamos de prestar suporte via nossos canais oficiais.

De toda forma, reconhecemos que sua percepção é o que realmente importa, e pedimos desculpas se em algum momento a comunicação não ocorreu com a agilidade esperada.

Seguimos à disposição para qualquer nova necessidade e reforçamos nosso compromisso com um atendimento claro e responsável.

Atenciosamente,
Equipe BORNER BRASIL