[Editado pelo Reclame Aqui] Aplicado pela Suposta Empresa Azanitti (CNPJ 53.*******.*******/*******06)

Não resolvido
São Paulo - SP
29/07/2024 às 10:22
ID: 194001729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de denunciar um [Editado pelo Reclame Aqui] praticado pela suposta empresa "Azanitti", que está registrada sob o CNPJ 53.*******.*******/*******06 e cujo responsável é Renan Silva de Oliveira.
A empresa Azanitti se apresenta na internet como vendedora de peças para veículos e motocicletas pelo site https://******* Quando um interessado entra em contato via whatsapp*******, a empresa afirma ter as peças disponíveis e solicita pagamento antecipado ou valores de reserva via WhatsApp.
Após o pagamento, a empresa deixa de responder às mensagens e não fornece mais nenhum retorno. O endereço informado para a retirada das peças não corresponde a nenhum local físico, indicando que a empresa não possui loja ou ponto de atendimento.
Peço que esta denúncia seja registrada e que outros consumidores sejam alertados sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] praticado pela Azanitti. Espero que o Reclame Aqui possa ajudar a tomar as medidas necessárias para impedir que outras pessoas sejam prejudicadas por esta prática [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/05/2026 às 12:16
[Editado pelo Reclame Aqui], não caiam nessa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1