Atendimento de ***** no Semar de Mogi das Cruzes foi extremamente rude e desrespeitoso.

Em réplica
Mogi das Cruzes - SP
31/05/2026 às 07:57
ID: 250151087
Quero reclamar do representante de vocês *****, fui no semar de mogi das cruzes e esse cara me tratou muito mal,quando fiz uma pergunta, quero que seja desligado.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 08:50
Olá!
Agradecemos por entrar em contato e lamentamos saber sobre a experiência relatada.
Levamos esse tipo de situação muito a sério e prezamos pelo respeito e bom atendimento em todas as interações. Sua manifestação foi registrada e será encaminhada para análise interna, para que possamos compreender melhor o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Rivoli.
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 19:56
Ele fica no supermercado semar de crsar de souza.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 19:29
Quero que ele seja punido.