Atendimento de ***** no Semar de Mogi das Cruzes foi extremamente rude e desrespeitoso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

31/05/2026 às 07:57

ID: 250151087

Quero reclamar do representante de vocês *****, fui no semar de mogi das cruzes e esse cara me tratou muito mal,quando fiz uma pergunta, quero que seja desligado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 08:50

Olá!

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos saber sobre a experiência relatada.

Levamos esse tipo de situação muito a sério e prezamos pelo respeito e bom atendimento em todas as interações. Sua manifestação foi registrada e será encaminhada para análise interna, para que possamos compreender melhor o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,

Equipe Rivoli.

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 19:56

Ele fica no supermercado semar de crsar de souza.

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 19:29

Quero que ele seja punido.