Azeitonas Rivoli com gosto de produto químico, impossível de comer.

Não resolvido
Campinas - SP
26/03/2026 às 21:13
ID: 244451531
Bia noite comprei um vidro de azeitona Rivoli de 500g mas quando fui usar esta com o gosto muito forte de produto quimico sei lá amarga impossível de comer tive que jogar fora a minha receita está na validade tudo mas impossível de comer como faço
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 08:03
Olá, Andreia
A Rivoli tem uma grande preocupação com a qualidade dos seus produtos e atendimento, visando sempre a satisfação dos nossos consumidores.
Gostaríamos de informar que a nossa equipe de qualidade e atendimento já está ciente da sua reclamação e já enviamos whats, para solicitar os dados , para a análise do caso.
Agradecemos por ter escolhido a Rivoli e reiteramos que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional também pelos nossos canais do SAC, no e-mail [email protected] e no telefone 0800 600 9133
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 15:28
Boa tarde ainda nao resolveram nada so vou da o fhesch Back quando resolverem obrigado
Réplica do consumidor
05/04/2026 às 23:04
Ola ate agora nem entraram em contato estou com o produto aqui
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 10:58
Poxa muito decepcionado com a empresa Rivoli que só disse estamos ciente
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 20:52
Poxa ste agora ninguém entrou em contato se quer p dizer se vai fazer estorno ou dar outro produto muito chateada
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 20:53
Poxa ste agora ninguém entrou em contato se quer p dizer se vai fazer estorno ou dar outro produto muito chateada
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 09:06
Pois em momento se quer eles entraram em contato apenas mensagem automática mas nao resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1