Azeitonas Rivoli com gosto de produto químico, impossível de comer.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/03/2026 às 21:13

ID: 244451531

Bia noite comprei um vidro de azeitona Rivoli de 500g mas quando fui usar esta com o gosto muito forte de produto quimico sei lá amarga impossível de comer tive que jogar fora a minha receita está na validade tudo mas impossível de comer como faço

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 08:03

Olá, Andreia

A Rivoli tem uma grande preocupação com a qualidade dos seus produtos e atendimento, visando sempre a satisfação dos nossos consumidores.
Gostaríamos de informar que a nossa equipe de qualidade e atendimento já está ciente da sua reclamação e já enviamos whats, para solicitar os dados , para a análise do caso.
Agradecemos por ter escolhido a Rivoli e reiteramos que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional também pelos nossos canais do SAC, no e-mail [email protected] e no telefone 0800 600 9133

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 15:28

Boa tarde ainda nao resolveram nada so vou da o fhesch Back quando resolverem obrigado

Réplica do consumidor

05/04/2026 às 23:04

Ola ate agora nem entraram em contato estou com o produto aqui

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 10:58

Poxa muito decepcionado com a empresa Rivoli que só disse estamos ciente

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 20:52

Poxa ste agora ninguém entrou em contato se quer p dizer se vai fazer estorno ou dar outro produto muito chateada

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 20:53

Poxa ste agora ninguém entrou em contato se quer p dizer se vai fazer estorno ou dar outro produto muito chateada

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 09:06

Pois em momento se quer eles entraram em contato apenas mensagem automática mas nao resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1