Azeitonas verdes fatiadas Rivoli com gosto ruim, solicito ressarcimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/05/2026 às 19:43

ID: 248349701

Comprei azeitonas verde fatiadas Rivoli,porém aí consumir está com gosto ruim?Dificil consumir?

Solicito ressarcimento valor pago?Sou cliente do produto há 03 anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 17:18

Olá, Marcelo Augusto

A Rivoli tem uma grande preocupação com a qualidade dos seus produtos e atendimento, visando sempre a satisfação dos nossos consumidores.
Gostaríamos de informar que a nossa equipe de qualidade e atendimento já está ciente da sua reclamação e já enviamos whats, para solicitar os dados , para a análise do caso.
Agradecemos por ter escolhido a Rivoli e reiteramos que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional também pelos nossos canais do SAC, no e-mail [email protected] e no telefone 0800 600 9133

Réplica do consumidor

13/05/2026 às 13:39

Boa Tarde.

Aguardo ressarcimento valor pago,referente produto com defeito?

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 10:26

Bom Dia.

Quando vai ser feito ressarcimento valor pago?

Consideração final do consumidor

25/05/2026 às 13:50

Empresa dificultando totalmente ressarcimento produto estragado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0