Azeitonas verdes fatiadas Rivoli com gosto ruim, solicito ressarcimento

Não resolvido
Curitiba - PR
11/05/2026 às 19:43
ID: 248349701
Comprei azeitonas verde fatiadas Rivoli,porém aí consumir está com gosto ruim?Dificil consumir?
Solicito ressarcimento valor pago?Sou cliente do produto há 03 anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 17:18
Olá, Marcelo Augusto
A Rivoli tem uma grande preocupação com a qualidade dos seus produtos e atendimento, visando sempre a satisfação dos nossos consumidores.
Gostaríamos de informar que a nossa equipe de qualidade e atendimento já está ciente da sua reclamação e já enviamos whats, para solicitar os dados , para a análise do caso.
Agradecemos por ter escolhido a Rivoli e reiteramos que estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento adicional também pelos nossos canais do SAC, no e-mail [email protected] e no telefone 0800 600 9133
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 13:39
Boa Tarde.
Aguardo ressarcimento valor pago,referente produto com defeito?
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 10:26
Bom Dia.
Quando vai ser feito ressarcimento valor pago?
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 13:50
Empresa dificultando totalmente ressarcimento produto estragado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0