Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

09/08/2024 às 23:18

ID: 194911115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando a mesma foi contratada, foi dito antes de efetuar o contrato com a mesma que eu não poderia me deslocar até a sede da mesma para reuniões devido as minhas condições devido a um acidente. No momento concordaram que a reunião deveria ocorrer nas dependências do prédio e tudo mais.
No entando a mesma agora faz as reuniões na sede da imobiliária para o conforto de seus funcionários em vez de o bem estar de quem também paga condomínio e pelo serviço da mesma.
Quando me foi falado que concordavam com o que eu falava sobre as reuniões devem ser nas dependências do prédio, isso deve caracterizar afirmação [Editado pelo Reclame Aqui] e enganosa, pois pra mim concordaram com o uqe eu reclamava da imobiliária anterior que até indiciáda por [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] que estavam fazendo.
Então quero o cumprimento do que me foi dito e acordado pela representante da mesma na ocasião que foi a senhora Rosa.
Reuni]ap deve ser nas dependências do condomínio.
Sobre o doc, acho incrível que somente o meu não veio, já tenho dificuldades para sair de casa e ter que correr atrás de algo que eles deveriam colocar na correspondência ou até mesmo debaixo das portas dos moradores. Sendo que, a chamada para a assembléia Geral atpe no whatsapp encheram o saco com mensagens e carta por debaixo da porta colocaram. Então não vejo motivo pra desculpa de não entregarem o doc na minha residência. Caso minha mãe de 90 anos não tivesse a minha pessoa, como eles agiriam? Fariam uma pessoa idosa de 90 anos correr o risco na rua e correr atrás de doc do condomínio? Seria interessante a empresa ser correta e agir de boa fé, e cumprir com suas obrigações já que se comprometem mas pelo visto não estão cumprindo com seu papel como se nós fossemos os empregados e eles os patrões!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 01:31

Péssima administração, falta de respeito total para com os proprietários. É como se nós fossemos os funcionários e não o contrário!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0