Não paga seguro

Respondida
São Paulo - SP
03/01/2025 às 19:08
ID: 206263329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLezionei meu o ombro em aula , sou personal
O médico pediu afastamento pois se aumentar pode ser cirúrgico.
Na sequência já entrei de recesso pois foi no final do ano.
O rapaz me recebeu no local q trabalho pois lá tem fisioterapia ( eu estava fazendo fisioterapia e pedi para ir até la)
E segundo ele eu não estava afastado ou de repouso.
O repouso que eu tenho q fazer é do braço, eu posso andar.
Paguei todos os meses e na hora q precisei fizeram de tudo pra não pagar, além daqui já estou buscando um advogado pois é inadmissível você contar com um seguro e na hora q precisa não recebe. Eu tenho todos os exames do laboratório confirmando 3 lesões no braço por conta do movimento das aulas de tênis e vôlei.
Ou seja não vale a pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 17:14
Olá William, boa tarde!
Recebemos a sua solicitação e entramos em contato para fornecer mais detalhes sobre a finalização da análise do seu seguro.
Reforçamos que a todo momento mantivemos um contato próximo ao seu corretor, que acompanhou conosco a análise do seu caso, e gostaríamos de destacar também que suas demais apólices permanecem ativas e vigentes.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais esclarecimentos estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Telefone e WhatsApp:*******
E-mail: *******
Conte sempre com o nosso time.
Abraços,
Time Azos