Atraso no envio do produto.

Respondida
Barra do Piraí - RJ
17/01/2024 às 18:26
ID: 180688063
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Meu pedido foi postado como enviado para a transportadora dia 09/01 e ainda hoje dia 17/01 segue como aguardando confirmação de coleta, sem ser possível me contatar com a empresa ou rastrear meu pedido que preciso receber até o final da próxima semana! Gostaria de um parecer sobre isso e saber se é possível agilizar a entrega. Desde já agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 18:57
Sra. Júlia Oliveira da Conceição
Boa noite!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido com a sua entrega, houve um equívoco do Entregador, porém já corrigiu a sua entrega.
Salientamos que não é uma política da AZPLAN não dar prosseguimento ao fluxo de entrega, estamos sempre zelando para cumprir o prazo acordado (Cliente x YEESCO).
Ficamos felizes em saber que recebeu a sua Encomenda em perfeita condição e que tudo deu certo!
Ratificamos que estamos nos empenhando diariamente para melhorar nossos serviços e fornecer uma experiência satisfatória aos nossos clientes.
Equipe da AZPLAN Logística