Cancelamento e estorno de pedidos não realizados após devolução de produtos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/05/2026 às 12:03

ID: 249614071

Prezados,

Venho por meio deste formalizar reclamação a respeito dos atendimentos protocolados sob os tickets n ***** e n *****, ambos referentes a pedidos cujo cancelamento/devolução solicitei junto ao Shopping TudoAzul.

Os produtos já foram devidamente devolvidos em , conforme comprovante de postagem/coleta . Decorrido prazo superior a um mês, contudo, não houve qualquer providência quanto ao cancelamento dos pedidos.

A conduta contraria o dever de prestação adequada do serviço e a obrigação de restituição imediata das quantias pagas após o exercício do direito de devolução (CDC, art. 49, parágrafo único), com a devida atualização monetária.

Solicito, portanto, que no prazo de 5 (cinco) dias úteis seja efetivado o cancelamento integral dos pedidos vinculados aos tickets acima e processado o estorno dos valores na mesma forma de pagamento utilizada, devidamente corrigidos.

Permaneço no aguardo de retorno com o protocolo desta manifestação e a previsão de regularização.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe