Produto não recebido e transportadora alega entrega indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/09/2026 às 13:16

ID: 258137079

Boa tarde.


Realizei a compra de uma placa de vídeo no site Terabyte, e a Azul Logística ficou responsável pelo transporte do produto.

No dia da entrega, recebi a notificação de que o item estava a caminho. No período da tarde, por volta das 20h, ouvi um entregador chamando por "Alex" na minha rua. Fui verificar, mas ele estava distante; chamei, mas fui ignorado e ele foi embora de moto.

Para minha surpresa, por volta das 23h00, recebi uma mensagem automática via WhatsApp pela empresa TeraByte, informando que a encomenda havia sido entregue, o que não aconteceu. Não recebi o produto.

Ao tentar resolver a situação pelo site da transportadora, não encontrei nenhum suporte humano disponível, apenas um atendimento por inteligência artificial que não resolve o problema. Enviei um e-mail para a empresa ontem mesmo e, até o momento, não obtive retorno.

A transportadora possui meus dados de contato (telefone, e-mail e WhatsApp) e não fez nenhuma tentativa de comunicação para entrar em contato comigo. Como o valor do produto é alto, não posso ficar no prejuízo.
Diante disso, solicito uma posição urgente e a devida solução para a localização e entrega do meu pedido.


O número do envio: 76775613.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2026 às 11:03

Olá, Alex. Espero que esteja bem!

Alguns esclarecimentos necessários para seguirmos com uma tratativa mais assertiva, foram solicitados por meio de mensagem privada. Para visualizá-la, acesse sua manifestação diretamente pelo site da plataforma Reclame Aqui.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos acionar por mensagem privada na plataforma do Reclame Aqui. Salientamos que, devido à alta demanda, o prazo médio de resposta por este canal é de até 7 dias.

Atenciosamente,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Logística ✈