Peso não condiz com a embalagem

Resolvido
Guarulhos - SP
13/10/2023 às 13:58
ID: 173898263
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de cação congelado que na embalagem dizia ter ******* g, porém quando descongelei só tinha ******* g.
É um absurdo termos que pagar por gelo na embalagem.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora.
Não comprarei novamente!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2023 às 14:45
Olá Cleide, boa tarde.
Agradecemos o seu contato, pois ele é muito importante para que melhoremos os nossos processos e os nossos produtos. Lamentamos muito o ocorrido pois, não é essa a experiência que desejamos aos nossos consumidores.
Entraremos em contato com a senhora pois, precisaremos de algumas informações mais detalhadas.
O seu atendimento está cadastrado no *******.
Caso a senhora prefira o atendimento por telefone, temos em nosso SAC uma equipe preparada para te ajudar. O nosso telefone é o******* e o nosso e-mail é *******.
Estamos à disposição.
Obrigado,
Equipe SAC
Azul Marinho Pescados
Consideração final do consumidor
06/04/2024 às 11:37
A empresa entrou em contato comigo e fez o ressarcimento do valor pago pelo produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9