Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/10/2023 às 13:58

ID: 173898263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote de cação congelado que na embalagem dizia ter ******* g, porém quando descongelei só tinha ******* g.
É um absurdo termos que pagar por gelo na embalagem.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidora.
Não comprarei novamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 14:45

Olá Cleide, boa tarde.

Agradecemos o seu contato, pois ele é muito importante para que melhoremos os nossos processos e os nossos produtos. Lamentamos muito o ocorrido pois, não é essa a experiência que desejamos aos nossos consumidores.
Entraremos em contato com a senhora pois, precisaremos de algumas informações mais detalhadas.

O seu atendimento está cadastrado no *******.

Caso a senhora prefira o atendimento por telefone, temos em nosso SAC uma equipe preparada para te ajudar. O nosso telefone é o******* e o nosso e-mail é *******.
Estamos à disposição.

Obrigado,
Equipe SAC
Azul Marinho Pescados

Consideração final do consumidor

06/04/2024 às 11:37

A empresa entrou em contato comigo e fez o ressarcimento do valor pago pelo produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9