Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

18/12/2024 às 15:51

ID: 205050987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei uma mudança com esta empresa, na conversa incial após preencher o formulario pediram 1 dia util para carregar e 9 a 11 para entregar.
Como sei que morava em uma região mais no interior (Apesar da BR ser boa de acesso) dei um prazo maior para retirarem, mais demoraram 7 dias para pegar a mudança e 20 dias Uteis para entregar.
O Atendimento pessimo, muita desculpa e um atendente que não sabe ver que é pessimo na comunicação.
Arrogante e sem profissionalismo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2025 às 14:02

Pessimo atendimento, não tem interesse em resolver, após o atraso ainda tive que pagar um valor ao motorista.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0