Não indico

Não resolvido
Cuiabá - MT
18/12/2024 às 15:51
ID: 205050987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma mudança com esta empresa, na conversa incial após preencher o formulario pediram 1 dia util para carregar e 9 a 11 para entregar.
Como sei que morava em uma região mais no interior (Apesar da BR ser boa de acesso) dei um prazo maior para retirarem, mais demoraram 7 dias para pegar a mudança e 20 dias Uteis para entregar.
O Atendimento pessimo, muita desculpa e um atendente que não sabe ver que é pessimo na comunicação.
Arrogante e sem profissionalismo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/02/2025 às 14:02
Pessimo atendimento, não tem interesse em resolver, após o atraso ainda tive que pagar um valor ao motorista.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0