Descaso no envio da máquina e falta de resolução antes mesmo de ser cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/02/2026 às 11:06

ID: 239961703

Gostaria de manifestar aqui minha indignação com o atendimento da empresa mesmo antes de ser um cliente.

Fui indicado 05/06/2025 por um amigo para utilizar a máquina e solicite. 10/006/2025 foi enviada. Recebi uma mensagem a posteriori que não conseguiram entregar, mas detalhe: a portaria do meu prédio é 24h.

Em 21/01/2026 eu entrei em contato novamente para verificar o que estava ocorrendo, decidido a mudar minha atual maquininha. Fui atendido desde então por vários atendentes que me mandariam um link para o reenvio gratuito da máquina e até agora só descaso.

Então fica minha manifestação aqui: já é assim antes de pedir o produto, imagina com os pagamentos!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 15:07

Olá, Mickael. Tudo bem?

Verificamos que sua máquina foi enviada em 10/06/2025 e que fomos informados sobre o não recebimento em 22/01/2026. Como houve um intervalo considerável entre o envio e o contato, não foi possível solicitar o reenvio direto junto à PagBank.

Por esse motivo, você foi direcionado ao nosso time responsável, que encaminharia o link para solicitar uma nova máquina. Nossa equipe enviou uma mensagem porem deu erro devido a nossa API. Ficamos no aguardo do seu contato para podermos prosseguir.

Reforçamos que, se tivéssemos sido informados anteriormente sobre a não entrega, poderíamos ter atuado mais rapidamente na solução. Ainda assim, queremos ajudá-lo da melhor forma possível agora.

Seguimos à disposição para resolver essa situação o quanto antes.

Atenciosamente, Nicole
Supervisora Azzus

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 10:45

Postaram mensagem bonitinha no RA, mas não entraram em contato comigo via email ou WhatsApp, sendo que estava falando com os atendentes por lá, conforme consta na reclamação. Também tentei contato em 16/09/2025 sem sucesso, mas não foi tão insistente quanto em janeiro. Isso não mencionaram. A resolução é tão rápida quando fazem parecer ser.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0