Não recebimento da maquininha e falta de retorno

Respondida
Almenara - MG
18/07/2025 às 11:48
ID: 222416969
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o cadastro no site, paguei o valor da maquininha e não recebi máquina e nem tive retorno de quando seria entregue. Mandei o documento que pediram e mandei uma solicitação pra saber de prazos da maquininha e não obtive resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 08:49
Olá, Hilaria! Tudo bem?
Verificamos que o pagamento do seu boleto não foi identificado dentro do prazo de 5 dias úteis. Quando isso acontece, o ******* cancelado.
Tentamos contato através do número cadastrado (***) ***-*******, porém, está dando erro ao tentarmos enviar uma mensagem.
Caso o pagamento tenha sido realizado, por favor, entre em contato com nossa central pelo número ******* ******* ******* e envie o comprovante. Assim, poderemos verificar a situação e dar continuidade ao envio da sua maquininha.
Estamos à disposição para te ajudar!
Atenciosamente, Nicole Porto.
Equipe Azzus