A Azul está impedindo o checkin em acentos gratuitos

Azul
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 14:25

A Azul está impedindo o check in online. Quando você tenta fazer o check in não mostra acentos gratuitos disponíveis.

Isso tem se repetido não apenas comigo.

07/06/2024 às 07:07

Olá, Livia!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

07/06/2024 às 09:38

A empresa respondeu tanto no chat, quanto por telefone. Mas não houve solução para o problema de realização do checkin de forma antecipada.

Está com problemas com Azul?