Aeronave com padrão abaixo do que foi adquirido na compra da passagem

Azul
Guaratinguetá - SP
20/05/2024 às 10:50
ID: 189119975

Quero expressar minha insatisfação com os serviços prestados pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras na minha recente compra de passagem aérea internacional.
Após anos sendo Cliente do clube, sempre viajei com a Azul (Xeconomic).
Sou cliente Diamante e eu nunca tive um se quer problema.

Para minha surpresa, sábado dia 18/5 recebi um e-mail informando que meu trecho MCO - VCP que vai ser dia 28/5 e retorno 9/6 que está na mesma configuração não teria tela de entretenimento em o acento extra que foram pagos. Achei estranho porque estou acostumada a viajar com a azul para Orlando pagando mais caro que outras companhias principalmente pelo conforto que não tem mais. entrei em contato com a azul fui surpreendida com a informação de que a aeronave tinha mudado.
Que os assentos que eu comprei não estavam mais disponíveis e que meu assento seria o normal/padrão.
Ou seja, fizeram as mudanças sem o meu consentimento. Essa mudança afeta significativamente a qualidade do serviço pelo qual paguei!
O aplicativo ou no site não consta nada sobre essa mudança pelo contrato a passagem continua a Venda com todos os benefícios que não vai ser entregue. Solicito que sejam tomadas as medidas necessárias para resolver este problema, garantindo que eu receba o serviço e as comodidades que me foram prometidos no momento da compra da passagem.

03/06/2024 às 10:05

Olá Danilo.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a mensagem privada, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Déborah CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

05/06/2024 às 11:10

Ok

Está com problemas com Azul?