Aeronave de orlando sem entretimento e em aviao lowcost

Azul
Recife - PE
13/06/2024 às 17:37
ID: 190769511

Adquiri 2 passagens + 1 ida de um bebê de 1 ano de Orlando para Recife em outubro/24 justamente por ser um voo direto e mais confortável pra nossa filha.
Apos comprar, marcar assentos. recebo a mensagem por email que eu baixasse entretenimento antes da viagem já que o voo nao possuia. Alem do mais, os voos sao com poltronas de avioes lowcost.
Como entreter e acomodar em meu colo por 8h um bebê de 1 ano ?
A azul omitiu tal informação durante a compra, o que se torna uma enganação para aqueles que adquirem tal voo.
Estou preocupada desde ja e me sentindo enganada

21/06/2024 às 09:50

Olá Marcela!

Esperamos que esteja bem!

Informamos que sua manifestação foi respondida através de mensagem privada encaminhada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (celaxxxos@hotmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo