Alteração com escala.

Azul
28/05/2024 às 01:58

Tenho uma passagem comprada para fia 28/06 . Trecho Petrolina a Campinas.
Foi feito alteração com escala sem ao menos pergunta se estava de acordo.
Problema que estou sozinha com uma criança de colo . Vou ficar duas horas escala. sendo que quando comprei foi vôo direto. Agora muda c escala. Se avisar antes o cliente .

05/06/2024 às 09:59

Olá, Wanessa!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (nexxxxxx05@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

15/06/2024 às 01:03

olá mandei uma mensagem conforme atendente solicitou os meus dados..
Até o momento nenhuma resposta.

15/06/2024 às 01:03

olá mandei uma mensagem conforme atendente solicitou os meus dados..
Até o momento nenhuma resposta.

15/06/2024 às 06:45

Olá, Wanessa!

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado. Caso não tenha mais o acesso ao e-mail cadastrado na plataforma, gentileza indicar outro endereço de e-mail para reenvio das informações.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?