Reclamação respondidaRespondida

Alteração de voo com pontuação

Azul
Curitiba - PR
23/12/2014 às 18:57
ID: 11243109
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Juro que gostaria de entender como funciona o sistema da azul. Liguei para ver o custo pra fazer uma alteração de um voo que foi pago com pontos. Para alterar somente o horário o custo seria de 400 reais e alguma coisa, mas pra comprar a passagem custa 359 reais. Ai me fica a pergunta. É mais caro alterar que comprar de novo. Como assim?

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/12/2014 às 08:56

    A Azul informa que reclamação foi encaminhada para ser analisada pelo departamento responsável, para respostas em menor prazo a Azul orienta o contato com seus canais oficiais de atendimento.

    A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Azul?

    Reclamar