Alteração de voo pra 2 dias depois sem prévio aviso..

Azul
27/05/2024 às 23:46

Comprei passagens pra Orlando para o dia 23/06 e sem ser avisado, as passagens foram alteradas para o dia 25/06 sem outra opção realmente factível, pois não tem cabimento uma alteração pra dois dias depois com hotel, ingressos, carro alugado e tudo o mais.

Ao tentar entrar em contato com a empresa, não tem opção de falar com alguém, só simplesmente aceitar ou cancelar.

08/06/2024 às 10:57

Olá Josué! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

11/06/2024 às 13:06

Através do procon, a empresa me retornou através da Naiara Almeida que foi bastante solicita e disposta a resolver o problema, que foi com a troca pra uma passagem igual pra outro dia que me atendeu.

Está com problemas com Azul?