Alteracao de voos devido as enchentes

Azul
Palmeira das Missões - RS
21/05/2024 às 13:01

Devido as enchentes no sul, estamos com o aeroporto de POA fora de funcionamento, tenho uma viagem em agosto e já tive a passagem de volta(outra companhia) alterado sem custos para o aeroporto de passo fundo por garantia, já que o aeroporto de Porto Alegre não tem projeção de reabertura, mas estou tentando contato com a Azul desde a semana passada sem sucesso, o chat não passa pro atendente, o telefone não chama e o e-mail só tem uma resposta automática, preciso alterar pq não tem como eu embarcar em um aeroporto e depois descer em outro, não é viável pq não posso nem deixar o carro lá. Preciso muito de contato pra fazer essa alteração

30/05/2024 às 11:16

Olá, Camila!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (camilXXXXX@hotmail.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

30/05/2024 às 16:29

Foi tudo resolvido por telefone, obrigada

Está com problemas com Azul?