Alteração sem taxa
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tinha um voo agendado para ontem, 23/05, de Campinas para Palmas. Infelizmente, não pude viajar porque estou muito doente, diagnosticado com H1N1.
No dia 21/05, entrei em contato com a Azul para solicitar a remarcação do voo, uma vez que a médica recomendou repouso absoluto. Seguindo as orientações da atendente, enviei uma foto do atestado médico para o e-mail fornecido, sob o protocolo *******. Após alguns minutos, fui informado que a remarcação sem taxa não poderia ser realizada.
O voo já aconteceu e venho aqui externar minha insatisfação com a Azul. Não estava pedindo o reembolso, apenas queria remarcar o voo para uma data em que estivesse recuperado.
A decisão da Azul arruinou o sonho de férias da minha família.
Resposta da empresa
03/06/2024 às 21:41Olá, Rodrigo! Espero que esteja bem!
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Desejamos um dia Azul!
Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Consideração final do consumidor
10/07/2024 às 13:30Tudo resolvido!