Alteração sem taxa

Eu tinha um voo agendado para ontem, 23/05, de Campinas para Palmas. Infelizmente, não pude viajar porque estou muito doente, diagnosticado com H1N1.

No dia 21/05, entrei em contato com a Azul para solicitar a remarcação do voo, uma vez que a médica recomendou repouso absoluto. Seguindo as orientações da atendente, enviei uma foto do atestado médico para o e-mail fornecido, sob o protocolo *******. Após alguns minutos, fui informado que a remarcação sem taxa não poderia ser realizada.

O voo já aconteceu e venho aqui externar minha insatisfação com a Azul. Não estava pedindo o reembolso, apenas queria remarcar o voo para uma data em que estivesse recuperado.

A decisão da Azul arruinou o sonho de férias da minha família.

03/06/2024 às 21:41

Olá, Rodrigo! Espero que esteja bem!

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?