ALTERAÇÃO VOO E BAGAGEM EXTRAVIADA

Em 17/02/2024, recebi um comunicado da AZUL CIA AREA, via e-mail, de que meu VOO AD 4257, Conexão VOO AD 4371, de 21/02/2024, com saída prevista de Cuiabá/MT as 10:25h e chegada a Vitória/ES programada para as 15:50h, havia sofrido alterações.
Foi proposto novo voo na data (VOO AD 4157, conexões VOO 5031 e VOO 2910) com chegada prevista as 18:20h em Vitória. Localizador RWTBJX.
No entanto, em nenhum momento me foi informado o motivo da alteração do voo, embora, não ter ocorrido de fato qualquer alteração no voo inicialmente contratado.
O voo AD 4157 chegou no horário previsto. Contudo, não bastasse o prejuízo sofrido pelo desembarque em horário posterior ao contratado (de aproximadamente 3h), tive o transtorno de ter a mala extraviada (etiqueta AD502299).
Foi feito o registro de Irregularidade de propriedade junto a companhia aérea. E após 25h passadas a mala foi entregue em minha residência.
A falha na prestação de serviço da companhia me trouxe alguns transtornos e prejuízos: Havia objetos e documentos de uso diário de trabalho. Havia objetos de uso pessoal e diário, além de remédio que faço uso controlado.
Face ao exposto, e tendo em vista todo transtorno causado por falha exclusiva na prestação de serviço da companhia aérea, e considerando sua responsabilidade objetiva diante do caso, e visando ainda a dispensa da via judicial para reparo dos danos e prejuízos ora relatados, proponho a reparação e acordo no valor de R$ 1.000,00 podendo ser efetuado em forma voucher em credito de voos futuros

27/02/2024 às 20:41

Olá, Marcio! Boa noite!

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (brxxxxxix@gmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

28/02/2024 às 21:04

A Companhia Aerea entrou em contato prontamente e prestou todos os esclarecimentos inerente ao caso.

28/02/2024 às 21:06

A Companhia aerea entrou em contato protamente e prestou todos os esclarecimentos referente ao ocorrido

Está com problemas com Azul?