Alterações de voos e falta de informacao

Hoje de madrugada, mais uma vez, cheguei ao aeroporto de Curitiba e lá, ao embarcar 04:55, fui informada que meu voo havia sido alterado ainda pela manhã. Me pergunto, que horas. Isso tem acontecido com recorrência pela azul. Compramos voos com uma conexão e eles fazem o que querem. Colocam 2 conexões, replanejam toda sua viagem sem nem avisar. Depois de bater o pé e dizer q n ia pegar duas conexões (pois paguei para uma só), me reaplicaram no voo original. Só que aí, tive q despachar bagagem e para minha surpresa, mais uma desinformacao (disseram que a bagagem iria até Ipatinga, destino final) e pasmem, a bagagem estava em confins me esperando para retirada. Vcs são o próprio descaso com tempo e paciência do cliente. Eviterei ai máximo passagens por essa companhia e pode ter certeza que o processo vem.

08/06/2024 às 11:01

Olá Larissa! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

Está com problemas com Azul?