Ancelamento de voos /promessa de voucher

Nessa última semana me deparei com dois trechos Antecipadamente comprados, porém Cancelado por motivos desconhecidos e Reposição em voos totalmente divergentes dos que paguei.

Na última segunda-feira Tive um voo Alterado pela Azul, e me fizeram esperar mais de 6h00 no aeroporto de Campinas Sem qualquer tipo de assistência. Esse caso foi amplamente citado no Instagram da companhia, nos canais de de reclamação, e mesmo assim Sigo sem nenhum tipo de retratação. Se não bastasse na terça-feira, um dia após o infortúnio citado acima, tive um novo voo Alterado Sem motivos Conhecidos. Ambos os voos citados Prejudicaram o meu planejamento de visita a clientes e fornecedores nas cidades destinos, isso nos fez perder faturamento e a oportunidade de fecharmos um contrato Com fornecedor. Mesmo diante de várias reclamações, citações e até mesmo indisposições Com a equipe de solo no aeroporto de Campinas, azul se mantém omissa, e prefere utilizar-se do seu canal no Instagram, para solicitar repetidamente o meu nome, origem, destino, e-mail e outros dados já cedidos diversas vezes.

Azul, sou um cliente diamante um cliente que Fez questão e faz questão de manter-se fiel a vocês, mas preciso deixar claro o quanto você tem nos decepcionado enquanto cliente. Estando em Campinas, quando acionado o guichê da Azul no segundo piso do aeroporto, Foi me dado como resposta a seguinte frase Não podemos fazer nada. Azul a minha solicitação era me encaixar em outro voo Que se adequasse aos meus compromissos acordados Baseando-me na passagem que foi adquirida no site oficial ou um acesso a sala Vip para que de lá de forma reservada eu pudesse participar ô ao menos tentasse participar das reuniões agendadas com o cliente e fornecedores, uma vez que Haveria de perder os compromissos presenciais Devido remarcação. Diante da negativa Iniciei uma gravação de vídeo informando todo infortúnio que ali passava nesse momento fui de forma agressiva Informado do que Não poderia estar gravando naquele local e que eles eram CPF e não representavam ali a empresa; ora se eles não estão ali representando a empresa Quem seria então representante legal?
Quando viram que os meus questionamentos eram legais Falaram
Dos voucher como forma de retratação e que seria inserido no meu sistema no prazo de até 72 horas no valor de R$500 por trecho. Pergunta, vocês acreditam que esse Valter caiu no meu sistema? Claro que não. Assim como a venda de passagens em vós inexistentes a promessa não passava de uma mentira. Azul essa é a última oportunidade que dou de vocês retratarem comigo, como ser humano, como o cliente, como cidadão. Aguardo retorno; segue os dados abaixo referente aos voos.

Código da reserva: *******
Data do voo: 15/04/2024,
Origem e destino: Vitoria - Presidente prudente.
Nome completo: Daniel Pantoja da Silva
Valor: 500 de voucher
E-mail: *******
MOTIVO: cancelado e remarcado com mais de 6 horas (diferente do que paguei para usar e chegar no meu compromisso com clientes)

Código da reserva: AGWZVC
Data do voo: 16/04/2024,
Origem e destino: Campinas - Bauru
Nome completo: Daniel Pantoja da Silva
Valor: 500 de voucher
E-mail: *******

Aguardamos seu retorno para analisarmos.

26/04/2024 às 18:25

Olá, Danie!

Espero que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, os dados necessários para análise foram solicitados através de mensagem privada enviada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (danpaxxx@icloud.com). Faz-se necessário que o retorno seja por mensagem privada também.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

29/04/2024 às 10:11

ainda ouve dekora

Está com problemas com Azul?