ATENDIMENTO CHAT

Azul
Passo Fundo - RS
27/05/2024 às 15:45

Fiquei mais de DUAS HORAS no atendimento no chat, contei mais de 3x a minha história sobre a reclamação (AZC11594131) que estou há mais de uma semana aguardando retorno, a cada uma hora me transferiam de atendimento e eu tinha que contar toda a história da reclamação, quando eu termina de contar, trocavam de atendente e iniciava tudo de novo, não tive a resolução do meu problema e fiquei MAIS DE DUAS HORAS NO CHAT. Isso é um DESCASO COM O CONSUMIDOR! Sem contar que tento ligação no 4003-1118 e não chama!

PROTOCOLOS: AZC11748851 AZC11746240

06/06/2024 às 12:46

Olá Patrícia!

Esperamos que esteja bem!

Informamos que sua manifestação foi respondida através de mensagem privada encaminhada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (patrxxxocha@yahoo.com.br). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

06/06/2024 às 14:18

Resolveram meu problema.

Está com problemas com Azul?