Ativação do voucher

Azul
Candeias do Jamari - RO
21/05/2024 às 11:17

Prezados,
Cumprimentando-os, após fazer algumas reclamações referente ao descontentamento do serviço da empresa aérea AZUL, obtive bônus:
- 200,00 *******01 (11/12/23)
- 300,00 (13/12/23) em voucher referente a reserva SEFMUI
Na época não tive condições de usufruir desses vouchers e gostaria de reativá-los em meu TUDO AZUL.

04/06/2024 às 09:29

Olá, Érica!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?