Atraso de quase 6h - suporte zero

Azul
Curitiba - PR
17/06/2024 às 09:35
ID: 190953385

Sou passageiro frequente da Azul e no meu último voo (*******) em 16/06/2024, tivemos um atraso de quase 6 horas. Neste período, nos fizeram embarcar na aeronave, sabendo que ela tinha um problema técnico que afetava a segurança (confirmado pelo próprio comandante), depois de mais de 1h, pediram para todos desembarcarem.

Várias horas depois, decidiram embarcar todos na mesma aeronave. Não recebemos suporte da equipe de solo, tínhamos direito a alimentação e afins e nada ocorreu. Tive custos adicionais de estacionamento e afins pelo atraso muito acima do aceitável.

Ligar no SAC pra abrir reclamação significa esperar 1h e a ligação magicamente cair.

24/06/2024 às 10:22

Olá Gabriel!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Desejamos um dia Azul!
Maria José CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

04/07/2024 às 08:08

Olá Gabriel!

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no linkhttps://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo