Atraso de voo e Voucher Recusado

Azul
Aracaju - SE
20/04/2024 às 15:28

No dia 01/04/2024, o meu voo AJU-REC sofreu um grande atraso, o que resultou na perda do voo seguinte da conexão (REC-SLZ) - reserva *******. Em Recife, recebi um voucher compensatório no valor de 300 reais, que deveria ser cadastrado no app da Azul em até 15 dias e a Azul teria 10 dias úteis para avaliar o pedido. Inseri o voucher no dia 03/04/2024, dentro do prazo, mas a Azul não aprovou o voucher e sequer explicou o motivo. Ressalto que no dia da perda do voo, no balcão de remarcação, tive que assinar um termo que exonerava a azul de outras obrigações, considerando que eu estava recebendo esse voucher compensatório. No entanto, o voucher foi uma grande enganação porque não foi aceito e a perda do voo, então, não foi reparada!

24/04/2024 às 21:07

Olá Rebecca!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Informamos que a tratativa de sua solicitação foi encaminhada via mensagem privada na plataforma do Reclame Aqui.

Sendo assim, pedimos gentilmente que avalie nosso atendimento, segue o passo a passo para realizar a avaliação:

Basta clicar em Minhas reclamações, na Área do Consumidor; Localizar essa reclamação e clicar em Responder/Avaliar ou acessar o link para a avaliação, www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/, é necessário logar com seus dados pessoais e realizar a avaliação.

Sua avaliação é muito importante para nós!

😉💙

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Luiza CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

26/05/2024 às 13:52

Resposta rápida e eficiente

Está com problemas com Azul?