PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso de voo em Guarulhos

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Hoje 23/04/24 tinha um voo com embarque para as 11:30, previsão de decolagem às 12:10, para porta alegre.
Tenho horário marcado em Gramado às 18:00, agenda comprada, e com certeza irei perder o horário por desorganização da Azul!
Um absurdo! Palhaçada demais!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 10:28

Olá Marcelo!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no linkhttps://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade