PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso de voo

Azul
Nova Viçosa - BA
15/06/2024 às 11:12
ID: 190877697
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meu nome é ******* Vailante e estou viajando pela companhia Azul no voo 2970. Após uma longa viagem de ônibus, cheguei ao aeroporto e fui informada que meu voo está atrasado. Devido a esse atraso, perderei minha conexão e o ônibus que deveria pegar em outra cidade para chegar ao meu destino final.
Estou bastante preocupada, pois chegarei nessa cidade durante a madrugada. É um local que não conheço, onde não tenho familiares ou conhecidos, e não sei quando poderei encontrar um ônibus para seguir viagem. Ainda perdi o meu ônibus que estava marcado para as 22h da noite, tive que comprar uma nova passagem pra que pudesse continuar viagem, tamanho descaso com o cliente, fiquei por mais de 10h no aeroporto de Campinas, tamanho descaso com o cliente, apenas com auxílio de comida

Solicito a gentileza de sua parte para me auxiliar nessa situação, seja providenciando uma alternativa de transporte ou oferecendo acomodação para que eu possa passar a noite com segurança até encontrar uma solução para continuar minha viagem.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 11:42

Olá, Daniela!

Em atenção ao seu registro através da plataforma do Reclame Aqui, informamos que os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada e a resposta com as informações detalhadas, foram realizadas através da resposta privada.

Informamos que as interações enviadas são encaminhadas para o e-mail privado cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Recomendo que verifique a sua caixa de entrada ou a caixa de spam do e-mail informado.

Reforço que após a publicação desta resposta, você tem a possibilidade de se comunicar comigo por meio desta reclamação, na mensagem privada, sem a necessidade de registrar uma nova manifestação sobre o mesmo assunto. Permaneço á sua disposição.

Permanecemos à disposição também, em nosso canal de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) 0800 884 4040, Central de Vendas 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html O atendimento é realizado 24 horas, todos os dias da semana.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade