Atraso na validação de voucher

Azul
Duque de Caxias - RJ
17/04/2024 às 07:28

No dia 22/03, eu tinha um voo agendado com a Azul que foi cancelado e remarcado para o dia seguinte, impactando meus compromissos pessoais e profissionais. Por conta desse cancelamento, a empresa forneceu um voucher que deveria ser cadastrado no aplicativo para sua efetiva validação. O cadastro do voucher foi realizado no dia 28/03 e foi dado o prazo de 10 dias úteis para a validação. Contudo, o prazo já finalizou e ainda nao tive resposta sobre o voucher, impedindo que eu o utilize. Já tentei contato via chat online e via telefone e ninguém da empresa consegue me dar uma resposta concreta de quando o voucher será validado. Peço com urgência a validação do meu voucher.

24/04/2024 às 10:26

Olá Thamiris!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?