Atraso no voo sem explicação
Hoje, 23/07/2024, tinha um voo de Belo Horizonte que partiria às 12:50 para o Rio de Janeiro(Jacarepagua). Quando estava chegando perto do horário de embarque, a atendente apenas disse ao microfone que o voo havia atrasado e que agora só sairia às 14:20. Tentei obter informações, realocações e não consegui nada. Me restou apenas esperar, mesmo tendo compromissos já marcados que precisaram ser cancelados.
Resposta da empresa
29/07/2024 às 13:38Olá, Leandro!
Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.
Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para verificar os dados que solicitamos. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.
Desejamos um dia Azul!
Atenciosamente,
Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈
Réplica do consumidor
28/11/2024 às 10:06Ainda estou aguardando o cumprimento da propota de crédito voucher para compra de passaegns que nao foi creditado.
Réplica da empresa
29/11/2024 às 13:44Olá, Leandro!
Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.
Desejamos um dia Azul!
Atenciosamente,
Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈
Consideração final
29/01/2025 às 13:38A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.