Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso no voo sem explicação

Azul
Rio de Janeiro - RJ
23/07/2024 às 13:57
ID: 193593335
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje, 23/07/2024, tinha um voo de Belo Horizonte que partiria às 12:50 para o Rio de Janeiro(Jacarepagua). Quando estava chegando perto do horário de embarque, a atendente apenas disse ao microfone que o voo havia atrasado e que agora só sairia às 14:20. Tentei obter informações, realocações e não consegui nada. Me restou apenas esperar, mesmo tendo compromissos já marcados que precisaram ser cancelados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 13:38

Olá, Leandro!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para verificar os dados que solicitamos. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos de maneira privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈

Réplica do consumidor

28/11/2024 às 10:06

Ainda estou aguardando o cumprimento da propota de crédito voucher para compra de passaegns que nao foi creditado.

Réplica da empresa

29/11/2024 às 13:44

Olá, Leandro!

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Desejamos um dia Azul!

Atenciosamente,
Gabriel
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
✈ Azul Linhas Aéreas ✈

Consideração final

29/01/2025 às 13:38

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Azul?

Reclamar