Atraso voo Congonhas-Recife

Azul
Piedade - SP
21/05/2024 às 12:54

Olá, tudo bem?
No dia 13/05/2024 tínhamos um voo de Congonhas para Recife, estávamos em 8 pessoas e 2 carros alugados pela foco já pagos a meses antes da viagem, mas infelizmente houve atraso de mais de uma hora do nosso voo.
Quando chegamos pra retirar os 2 carros na locadora Foco a mesma disse que teríamos que pagar uma taxa de 242,00 por carro para manter a mesma tarifa do que tínhamos reservado e conseguir fazer a retirada pois tinha passado mais de uma hora do horário de retirada e para não perdermos o valor que já tínhamos pago na reserva teríamos que pagar esta taxa por carro que totalizou 484,00 reais que tivemos que pagar no momento da retirada do carro.
Tentamos de toda forma resolver com q foco mas não teve jeito, pra não perdermos o valor já pago nas reservas tivemos que pagar essas taxas, pois estava no contrato.
Apenas gostaria que a azul devolvesse este valor que pagamos pelo atraso no voo, que não foi culpa nossa. O voo era o 4004 do dia 13/05.
Se necessário tenho todos os comprovantes de pagamentos da Foco. Ficamos mais de uma hora tentando ver se conseguíamos resolver com a foco e com a Rentcars mas sem sucesso, pois estava em contrato a respeito do atraso como no-show.

31/05/2024 às 09:32

Olá Fernando! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

05/06/2024 às 08:48

resolveram nosso problema, obrigado

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo