Ausência de assentos no voo

Azul
Peçanha - MG
15/06/2024 às 08:03
ID: 190868745

Bom dia! Estou em Confins no momento, meu voo sai 8:10 dia 15/06/24.
Tentei fazer check in varias vezes pelo app da azul ontem e não consegui
Cheguei cedo ao aeroporto tentei fazer pelas maquinas não consegui também. Me dirigi ao guiche e falaram que não tinha assentos disponíveis no meu voo e que tinha que reagendar meu voo na loja azul.
Como assim??Compramos a passagem e não tem assento disponível?Estou na fila da loja aguardando a conduta da empresa. Uma falta de respeito com nós clientes.
Reserva *******

25/06/2024 às 16:13

Olá, Renata! Boa tarde!

Esperamos que esteja bem.

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram solicitados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (rxxxxxxx7@hotmail.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo