Reclamação respondidaRespondida

AZUL CARTÃO DIAMANTE SEM BENEFICIOS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente Diamante do Tudo Azul 1670063475, quando recebi o cartão e no site diz que tenho direito a 4 assentos conforto , voei no sabado , dia 12/12 , retornando de viagem internacional , e no trecho doméstico Código Localizador

FYV5SW, pedi para o atendente no checkin o benefício, sendo informado que eu deveria ter solicitado com antecedência, mas se eu quisesse pagar teria disponibilidade.

Acho um desrespeito com o cliente oferecer beneficio e complicar o uso do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2015 às 16:35

Em atenção à reclamação registrada nesta postagem, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A informa que após a realização de análise minuciosa, prestou os devidos esclarecimentos quanto a situação apontada.
A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Azul?

Reclamar