AZUL DEVE SER PROIBIDA DE ATUAR NO MERCADO EUROPEU

Se a Azul NÃO CONHECE AS REGRAS DO TERRITÓRIO ONDE ATUA, DEVE SER IMPEDIDA DE ATUAR NO MESMO.

A Azul atrasou 24h e depois cancelou meu voo de Paris Orly a Campinas Viracopos. 3 DIAS DE ATRASO!!! Completo descaso com o cliente, tratados igual LIXO. O avião uma sucata, estava com problema no sistema hidráulico. E aqui no Brasil no SAC NÃO QUEREM / SABEM RESOLVER O PROBLEMA.

O MÍNIMO QUE DEVERIA FAZER ERA ME CONTACTAR INFORMANDO O PROCESSO DE INDENIZAÇÃO. Pois é DIREITO do passageiro ter sua indenização QUANDO A EMPRESA NÃO CUMPRIU COM O SERVIÇO QUE FOI COMPRADO.

Azul esteja PREPARADA para atender seus clientes!!! Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) julga que as indenizações previstas por este regulamento em caso de cancelamento e recusa de embarque também são devidas em caso de atraso na chegada de 3 horas ou mais (acórdãos do TJUE de 19 de novembro de 2009, casos C-402/07 e C-432/07, e de 23 de outubro de 2012, casos C-581/10 e C-629/10).

21/06/2024 às 10:25

Olá Larissa! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo