AZUL não processa compra de passagens no cartão

Azul
Uberlândia - MG
14/06/2024 às 21:03
ID: 190805813

Tem dois dias que estou tentando comprar duas passagens pela Azul no cartão de crédito e simplesmente não consigo, pois aparece "ops! não foi possível finalizar o pagamento" ou que o sistema esta fora do ar!! Eu já tentei todos os meus cartões e não dá! Já tentei ligar e não resolveu e a inteligência artificial do chat é péssima! Queria saber o que é??? e se a Azul não precisa mais de clientes! Aguardo retorno urgente!

27/06/2024 às 13:26

Olá, William! Espero que esteja bem!

Quero destacar que aqui na Azul, nossos valores estão centrados em oferecer um atendimento prestativo, eficiente e, acima de tudo, com total segurança e qualidade para nossos clientes.

Referente à sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Rafaela CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas ✈

04/07/2024 às 16:34

O site é muito instável, mas resolvi meu problema pelo aplicativo.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo