Azul vende uma coisa e entrega outra.

Azul
Rio de Janeiro - RJ
03/01/2015 às 23:36

Compramos eu e esposa, há meses, passagens de ida e volta Rio-Goiania. O vôo de volta No. 4127 de 03/01/15 com partida de Goiânia às 11:40 estava atrasado e às 12:09 ainda estava recebendo embarque, conforme registrei. A conexão em Campinas às 13:42 seria perdida e a próxima partida de Campinas seria às 18:36. O transtorno foi grande e após reclamações e aborrecimentos fomos alocados em Goiânia no vôo de 13:30h da TAM, este sim no horário. A conexão da TAM em Congonhas também saiu no horário (16:00). A saber que o voo Rio-Goiania da Azul de 15 dias atrás também não foi o que agendamos e a mudança sequer foi comunicada. Conclusão: A Azul tem um belo nome mas constrói uma péssima imagem de quem NÃO ENTREGA O QUE VENDE. Quem escolhe, marca, faz compromisso e confia perde tempo e se aborrece. Decepção total! Só isso!

05/01/2015 às 10:18

A Azul informa que reclamação foi encaminhada para ser analisada pelo departamento responsável, para respostas em menor prazo a Azul orienta o contato com seus canais oficiais de atendimento.

A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da Companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

10/01/2015 às 09:09

Mais uma resposta genérica e nenhum respeito ao consumidor.

13/02/2015 às 23:02

Azul não presta!

Está com problemas com Azul?