Bagagem barrada no portão de embarque sem criterio que foi extraviada
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Ver todas ReclamaçõesNumero do Voo:6908
Ticket: y9h93j
Numero etiqueta de bagagem: 424305
Data do voô: 08/05/2014 de Curitiba para Guarulhos/Cumbica São Paulo
No portão de Embarque fui abordado pela funcionaria da Azul que pediu para segurar minha bagagem de mão e "achou" que a mesma tinha mais de 5Kg e me informou que teria que despacha-la impedindo o embarque da mesma em minhas mãos.
Eu critiquei essa decisão uma vez que não tinha balança no portão de embarque e que esse achometro dela não poderia ser confirmado.
A mesma se mostrou intransigente e ficou com minha bagagem.
Resultado: O voo já estava 1 hora atraso e minha bagagem não foi entregue em Guarulhos quando aterrisamos.
No aeroporto registrei um RIB (Registro de Irregularidade de Bagagem) com a agente de solo que na hora ligou no aeroporto de Curitiba e recebeu a informação que minha bagagem havia ficado naquele aeroporto.
Essa agente de solo me informou que hoje 09/05, minha bagagem seria trasida no primeiro voo de curitiba a São Paulo.
Até o momento ninguem me ligou desde a Azul eu já tentei contato 5 vezes no telefone que consta no RIB 011 24456292 sem sucesso.
Ligue no SAC da Azul duas vezes onde a primeira atendente me deixou na linha por 37 minutos e a ligação caiu.
A segunda atendente me orientou a ligar no numero citado no RIB. Mesmo eu dizendo que não consigo falaou ela se negou a tentar me ajudar de alguma maneira.
Protocolos:
4917701391560531
4917701391590542
Eu era um admirador da Azul e agora serei um duro critico e sempre que poder decidir escolherei outra compania aerea. Espero receber minha bagagem ou pelo menos um contato o quanto antes.
Resposta da empresa
18/08/2014 às 13:09A Azul informa que foi realizado contato telefônico.
A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.
Consideração final do consumidor
06/09/2014 às 16:20.