Reclamação resolvidaResolvido

Bagagem barrada no portão de embarque sem criterio que foi extraviada

Azul
Zortéa - SC
09/05/2014 às 14:14
ID: 8775321
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Numero do Voo:6908

    Ticket: y9h93j

    Numero etiqueta de bagagem: 424305

    Data do voô: 08/05/2014 de Curitiba para Guarulhos/Cumbica São Paulo



    No portão de Embarque fui abordado pela funcionaria da Azul que pediu para segurar minha bagagem de mão e "achou" que a mesma tinha mais de 5Kg e me informou que teria que despacha-la impedindo o embarque da mesma em minhas mãos.

    Eu critiquei essa decisão uma vez que não tinha balança no portão de embarque e que esse achometro dela não poderia ser confirmado.

    A mesma se mostrou intransigente e ficou com minha bagagem.

    Resultado: O voo já estava 1 hora atraso e minha bagagem não foi entregue em Guarulhos quando aterrisamos.



    No aeroporto registrei um RIB (Registro de Irregularidade de Bagagem) com a agente de solo que na hora ligou no aeroporto de Curitiba e recebeu a informação que minha bagagem havia ficado naquele aeroporto.

    Essa agente de solo me informou que hoje 09/05, minha bagagem seria trasida no primeiro voo de curitiba a São Paulo.



    Até o momento ninguem me ligou desde a Azul eu já tentei contato 5 vezes no telefone que consta no RIB 011 24456292 sem sucesso.

    Ligue no SAC da Azul duas vezes onde a primeira atendente me deixou na linha por 37 minutos e a ligação caiu.

    A segunda atendente me orientou a ligar no numero citado no RIB. Mesmo eu dizendo que não consigo falaou ela se negou a tentar me ajudar de alguma maneira.

    Protocolos:

    4917701391560531

    4917701391590542



    Eu era um admirador da Azul e agora serei um duro critico e sempre que poder decidir escolherei outra compania aerea. Espero receber minha bagagem ou pelo menos um contato o quanto antes.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/08/2014 às 13:09

    A Azul informa que foi realizado contato telefônico.

    A Azul se coloca à disposição para demais esclarecimentos nos canais oficiais da companhia, disponíveis em nosso site: http://www.voeazul.com.br/fale-conosco.

    Consideração final do consumidor

    06/09/2014 às 16:20

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Azul?

    Reclamar