Bagagem danificada
Eu fiz uma viagem com a Azul e quando cheguei em casa, notei que a tranca da mala estava quebrada. Entrei em contato com a empresa que me informou que só reembolsa em caso de inutilização da mala, o que eu já acho um absurdo, mas ok!
O problema maior foi hoje quando fui arrumar a mala para uma nova viagem e vi que o fundo estava todo despedaço, na parte de baixo onde ficam as rodinhas ela não se mantém mais em pé. Quando estava cheia ela não caía pq tinha o apoio do que estava dentro, e não vi antes pq tem o forro que cobre essa parte internamente. Mas quando coloquei a mala em pé hoje e ela caiu, fui prpcurando o que que tinha de errado, enfim.
Sei que já passou dos 7 dias, mas a minha mala não tem mais como ser utilizada, pois é uma mala grande e a Azul quer me deixar no prejuízo.
Resposta da empresa
25/07/2024 às 09:49Olá, Flávia!
Esperamos que esteja bem!
Informamos que a demanda apresentada está em tratativa e os esclarecimentos foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (fla*********[email protected]).
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.
At.te,
CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈
Réplica do consumidor
20/08/2024 às 00:20A Azul começou a me passar o passo a passo pra resolver a situação porque eu não estava conseguindo fazer o login no site deles. Quando eu finalmente consegui a empresa não me respondeu mais e nem resolveu meu problema.
Réplica da empresa
05/09/2024 às 12:52Olá, Flávia. Espero que esteja bem!
Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Dessa forma, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.
Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. O atendimento é realizado das 07h00 às 22h00 todos os dias.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas
Consideração final
25/01/2025 às 09:49A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.