Reclamação em réplicaEm réplica

Bagagem danificada

Azul
Ninheira - MG
17/07/2024 às 14:14
ID: 193169069
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu fiz uma viagem com a Azul e quando cheguei em casa, notei que a tranca da mala estava quebrada. Entrei em contato com a empresa que me informou que só reembolsa em caso de inutilização da mala, o que eu já acho um absurdo, mas ok!
O problema maior foi hoje quando fui arrumar a mala para uma nova viagem e vi que o fundo estava todo despedaço, na parte de baixo onde ficam as rodinhas ela não se mantém mais em pé. Quando estava cheia ela não caía pq tinha o apoio do que estava dentro, e não vi antes pq tem o forro que cobre essa parte internamente. Mas quando coloquei a mala em pé hoje e ela caiu, fui prpcurando o que que tinha de errado, enfim.
Sei que já passou dos 7 dias, mas a minha mala não tem mais como ser utilizada, pois é uma mala grande e a Azul quer me deixar no prejuízo.

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Resposta da empresa

25/07/2024 às 09:49

Olá, Flávia!

Esperamos que esteja bem!

Informamos que a demanda apresentada está em tratativa e os esclarecimentos foram encaminhados através de mensagem privada para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (fla*********[email protected]).

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Réplica do consumidor

20/08/2024 às 00:20

A Azul começou a me passar o passo a passo pra resolver a situação porque eu não estava conseguindo fazer o login no site deles. Quando eu finalmente consegui a empresa não me respondeu mais e nem resolveu meu problema.

Réplica da empresa

05/09/2024 às 12:52

Olá, Flávia. Espero que esteja bem!

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada e diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui. Dessa forma, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada ou a Caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. O atendimento é realizado das 07h00 às 22h00 todos os dias.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas

Consideração final

25/01/2025 às 09:49

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
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