BAGAGEM DANIFICADA

Em uma viagem 30/03/2024- que fizemos de VCP a REC, a nossa mala chegou danificada na rodinha e no cadeado numérico. Fomos orientados a ir ao balcão de bagagens, fomos no mesmo ato, porém o funcionário disse que o processo era aberto somente por email. Então dia 31/01 enviei para e-mail informado, os dados fotos e etc, para abertura de protocolo. Um atendente no mesmo dia respondeu email solicitando mais algumas informações, assim foi feito por mim algumas horas depois, porém até dia de hoje 16/04, não tive mais contato da AZUL. Poderiam verificar?
os dados da bagagem estão em nome do meu esposo. Aguardo retorno

30/04/2024 às 13:53

Olá, Grace! Boa tarde!

Espero que esteja bem!

Informamos que os dados necessários para realização do atendimento foram enviados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (grxxxbs@icloud.com). Faz-se necessário enviar o retorno também via mensagem privada.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

At.te,

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

Está com problemas com Azul?