Benefício nao poderá ser usado e estou sem opções

Azul
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 11:59

Sou cliente do Visa Azul Infinite e bati o Companion pass ano passado, viajei esse ano pra fora do Brasil e não consegui de jeito nenhum utilizar os upgrades de cabine que eu tinha direito pelo benefício. Agora não tenho mais como usar o meu benefício de upgrade e quero revertê-lo em pontos como a atendente no telefone me falou ser possível porém não pôde fazer pra mim.

27/05/2024 às 20:49

Olá, Paula. Boa noite!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Verificamos que há uma manifestação em duplicidade como esta citada acima que foi atendida pelo ID RA: 188796431 nesta plataforma de atendimento, sendo assim estamos finalizando a sua manifestação. Ressaltamos que os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Central de Relacionamento ao Cliente
Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. ✈

27/05/2024 às 21:43

Resolvendo a situação na outra reclamação que fiz.

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo