Cadê os voos de 2025?

Azul
Florianópolis - SC
26/02/2024 às 20:20

Estou tentando planejar com antecedência minhas férias com minha família desde 08/01/2024 para uma data de 06/01/2025 no site da Azul. PORÉM, até hoje 26/02 não existe um voo sequer planejado, saindo de VCP, de FOR, de FLN, para LIS, CNF, REC. SIMPLESMENTE a companhia que diz colocar com o calendário de voos a disposição do cliente com 365 dias de antecedência não coloca. Já entrei via chat solicitando, não sabem informar. Quero uma resposta concreta de quando será divulgado e disponibilizado esse calendário.

28/02/2024 às 10:14

Olá, Hérick!

Informamos que os esclarecimentos para a situação apontada foram encaminhados através de mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui (hexxxcm@hotmail.com) pela qual serão feitas as interações.

Permanecemos à disposição através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), central Tudo Azul nos telefones 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Desejamos um dia Azul!

Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Linhas Aéreas ✈

28/02/2024 às 10:19

A galera que está ainda com dúvidas de quando a empresa vai disponibilizar os voos para 2025. A PREVISÃO, não é nem uma confirmação, é de que os voos serão disponibilizados a partir da segunda semana de março. Aliado as últimas ações que a Azul vem tomando contra os portadores do cartão Visa Infinite, não é de se esperar que isso tudo seja um estratégia para se beneficiar AINDA MAIS dos clientes.

28/02/2024 às 10:21

Sem a total transparência ao cliente, previsão não é confirmação. Tem gente que se planeja com um ano para viajar. Tem gente que começa a pagar a vigem, hotel beeem antes para não estar se preocupando no momento de curtir as férias. Com essas última ações que a Azul vem tomando com os seus clientes, garanto que muitos vão deixar de viajar com a companhia.

Está com problemas com Azul?