Cancelamento de passagens por motivo de internação por AVC isquêmico

Azul
Campinas - SP
13/06/2024 às 22:45
ID: 190788431

Solicitei à AZUL o cancelamento de passagens aéreas que comprei para minha mãe de 90 anos e sua cuidadora. Viagem de ida e volta para minha casa. Chegando 19 de junho e retorno no dia 29 de junho. Argumentei que no último domingo (dia 9 de junho 2024), minha mãe sofreu um AVC isquêmico com paralisia do lado esquerdo, ainda em situação crítica podendo evoluir para óbito. Elas viriam para participar da minha posse como presidente do clube Lions agendada para este período. Uma vez que minha mãe e a cuidadora poderão não mais viajar e que comprei as passagens utilizando meu cartão de crédito, entendo que o reembolso deve ser no próprio cartão. . Acrescento que a Decolar, empresa com a qual comprei as passagens, me informou que a Azul não prevê a devolução em situações como esta". Está muito triste para mim ter que lidar com está situação delicada da doença da minha mãe a qual me deixou emocionalmente frágil, ainda ter esta decepção com esta empresa que me nega este acolhimento, apoio e consideração, mesmo tendo apresentado atestado do hospital.

19/06/2024 às 14:00

Olá Marbilia , boa tarde!

Aqui é o Lucas, Analista responsável pelo atendimento da ocorrência na Azul Linhas Aéreas.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os devidos esclarecimentos da situação apontada foram encaminhados através da mensagem privada diretamente para o e-mail cadastrado na plataforma do Reclame Aqui.

Caso ainda haja alguma coisa que possamos ajudar, orientamos entrar em contato através da central de atendimento SAC (serviço de atendimento ao cliente) no número 0800 884 4040, central de vendas nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades) ou mesmo pelo chat no link https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html.

Lucas | Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo