Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento de voo/ atraso e educação dos colaboradores

Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,
Não iria submeter esta reclamação, porém devido há tantos imprevistos nestes últimos meses, resolvi trazer a minha indignação com tanta falta de respeito desta companhia aérea.
Contarei três assuntos aqui.
Localizador: UCEIJR
Comprei uma passagem de retorno de Uberlândia para o RJ, este voo foi cancelado pela companhia com a alegação de que a aeronave necessitou ser realizada e após uma imensa fila em uma aeroporto sem estrutura nenhuma fui informado que me colocariam em um voo em Uberaba e que este translado ocorreria com uma van credenciada e este translado levaria cerca de 2:30 Horas e meia, após entrar na van, fui retirado com a informação que me alocariam em uma voo que sairia à noite e eu somente chegaria no RJ às 2;45 da manhã do dia 22/03.
Após muitas reclamações, não conseguiram me alocar em um voo e somente consegui chegar em casa às 3:10 da manhã (5 horas após o horário original) e no outro dia tive que ir trabalhar, bem como necessitei cancelar diversas reuniões no dia e no dia seguinte por incompetência desta operadora, bem como não me foi ofertado jantar, hotel ou algo que suprimisse financeiramente este transtorno.

Localizador UFLUHI
Novamente necessitei cancelar diversas reuniões por conta de um novo cancelamento de voo desta operadora e sem nenhuma justificativa que seja plausível e com mais de 03 horas de atraso consegui retornar para o aeroporto de origem.

Localizador *******/ RQGFHE/FESESI/MMVERA
Realizei nova compra de passagens compra de passagens e realizei o despacho das bagagens do SDU (Santos Dumont) com escala em confins, como comprei pela agência de viagens, fiquei sabendo no aeroporto que necessitaríamos desembarcar em Confins e realizar novo embarque em das bagagens.
Ao tentar despachar em Confins, fui informado pelo atendente Pedro que necessitaria pagar o despacho da bagagem, expliquei que não havia sido cobrado em SDU, bem como como se soubesse que necessitaria pagar, eu levaria em cima, pois as malas são do tamanho aceitáveis ao despacho das bagagens que podem seguir em cima, simplesmente o atendente foi ignorante e informou que eu TERIA QUE PAGA, PERDERIA MEU VOO PARA RETORNAR COM A BAGAGEM E UTILIZANDO DE DEBOCHE.
Simplesmente e por conta do horário necessitei dispor do valor de R$ 330,00 para despachar algo que não necessitaria, uma vergonha uma empresa como a Azul dispor de colaboradores tão mau educado e que não valoriza os seus clientes.
Retornarei ao meu programa de fidelidade da Latam e Gol, evitando os diversos transtornos que estou tendo com vocês.

Grato

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo