CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE DATA DE PASSAGENS AÉREAS - SEM CONTATO TELEFÔNICO CENTRAL AZUL VIAGENS

Azul
Porto Alegre - RS
27/05/2024 às 21:03

TENHO UMA VIAGEM QUE ESTAVA MARCARDA PARA DIA 29/05/2024 DE PORTO ALEGRE PARA O RIO DE JANEIRO, TENDO EM VISTA A CALAMIDADE PÚBLICA QUE O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SE ENCONTRA, AS PASSAGENS AEREAS FORAM CANCELADAS, SENDO ASSIM EU NECESSITO REALIZAR A ALTERAÇÃO DA DATA E SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO DE DOIS PASSAGEIROS DESSA RESERVA, ESTÁ IMPOSSIVEL CONSEGUIR CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DA AZUL VIAGENS, SIMPLESMENTE NÃO COMPLETA A LIGAÇÃO POR NENHUM DOS NÚMEROS E PELO SITE NÃO ESTA SENDO POSSIVEL A CONCLUSÃO DA MINHA NECESSIDADE.
SOLICITO CONTATO COM MAXIMA URGÊNCIA PELO MEU E-MAIL *******.

06/06/2024 às 10:33

Olá Andrieli! Esperamos que esteja bem!!!

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda.

Referente a sua manifestação, recomendamos que verifique a Caixa de Entrada e/ou a caixa de Spam do e-mail informado, para confirmar a finalização da tratativa.

Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos, de maneira privada.

Permanecemos à disposição, através da central de atendimento: SAC (serviço de atendimento ao cliente) no telefone 0800 884 4040 / Central de Vendas nos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (demais localidades), Central Tudo Azul nos telefones: 4003 1141 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 1141 (de mais localidades) e/ou mesmo pelo nosso chat, no link: https://chatbot.azure.voeazul.com.br/azul-bot-b2c/index.html. Atendimento todos os dias.

Agradeço desde já, e desejamos um dia Azul!

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente.
Azul Linhas Aéreas. ✈

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo